terça-feira, 15 de maio de 2012

Casamento da vida real : Marília e Eduardo...

Olhem só que lindo o casamento da Marília e Eduardo, todo preparado com muito capricho...


e abaixo o que a querida Silvia, responsável por tudo, falou sobre o casale  a decor no blog Fleurdepices


A Marília nos procurou com algumas ideias super inspiradoras.Seu casamento com Eduardo, no Espaço Tiella, teria uma pegada anos 50. Seu vestido, da Pó de Arroz, era lindo demais, rodado, mais curto. E ela queria usar casquete no cabelo.

A Ma tem muito bom gosto, e sempre que nos reunimos e conversamos, ela esteve tranquila e muito segura do que queria. Arranjos simples, pequenos, que pudessem ser levados de lembrancinha. E flores do campo, mini-rosas, o que fosse delicado.
Recomendamos uma paleta de cores em tons de azul e verde, contrastando com laranja e rosa, que entrariam em detalhes, e nas flores. Também colocamos flores amarelas, para trazer um ar mais alegre. Enquanto as sobretoalhas teriam tons de azul, os prendedores de guardanapo, em laços Chanel, seriam verdes.
E o mesmo tecido das sobretoalhas foi usado para as almofadas do lounge, agregando o azul Tiffany, também.
Marília fez tags para os vasinhos que seriam levados de lembrança, fez ímãs, e fez muitos, muitos tsurus para enfeitar a festa.
Penduramos um “varal” com fotos dela e do noivo, e criamos uma verdadeira estante, com livros que encapamos seguindo a paleta de cores, os tsurus, e porta-retratos que a Ma fez, com mensagens “Fica, vai ter bolo!” e “Fica, vai ter Prosecco!”.
O resultado foi uma festa bem personalizada, a cara do casal. 












2 comentários:

  1. Oi Mayana! Fico feliz que você tenha gostado! Nós amamos :)
    Obrigada pelo post!
    um beijo,
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Tb amei Sil, postei com prazer...

    XOXO ;D

    ResponderExcluir