segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O meu vestido de noiva Nova Noiva!!!

Baonilhetes, estou meio sumidinha né, mas são muitas coisas, e, boas acontecendo na minha vida, graças a Deus. Como quero sempre dividir um pouco, ou melhor dividir coisas boas e alegres, preciso contar uma novidade, que me faz à todo momento ( lógico não paro de pensar nisso) ficar radiante.

Escolhi o meu vestido de noiva, mas não é qualquer vestido, mas sim, O VESTIDO!!! Mas vou começar do começo"", porque nem foi uma saga, foi rápido e fácil, digamos assim, então a história será breve ( assim espero!)

Desde que fiquei noiva e criei o Bem Casado de Baonilhanão paro de imaginar detalhes do meu casamento, pois como uma boa perfeccionista e amante dos detalhes, tudo desde a decoração foi pensando por mim. Obvio que a melhor parte, o meu vestido, não poderia ser diferente, logo comecei a salvar imagens, ideias, inspirações e já imaginei mandar fazer o meu vestido da forma desejada. Tudo isso até o belo dia que minha mãe e irmã resolvem vir pra São Paulo, me ajudar nos preparativos e logo resolvemos, vamos visitar lojas de vestido ??? E lá fomos nós. A primeira que, por acaso apareceu foi, a Nova NoivaA LOJA, a primeira e a certeira. Até visitei outras ( não faço nada por impulso!) mas definitivamente ela é a melhor, além de que lá estava o MEU VESTIDO, não tinha nem que pensar, fiquei dois dias sonhando com ele, um vestido exclusivo, como deveria ser pra mim, kkkkkkkk  modesta!). 
Mas enfim, esse post é pra dizer que na minha singela opinião alugar é o melhor que há, porque você tem a chance de experimentar. Por exemplo o modelo que eu queria ficou péssimo em mim, me deixando com um quadril do tamanho do mundo, e isso não queremos né???
Mas o ponto forte desse post é agradecer a NOVA NOIVA, principalmente ao estilista Marcelo (procurem por ele, um fofo, um leitor de mentes, ele mal me conhecia e já sabia exatamente do que eu gostava!) e também a querida e delicada Miriam, a vendedora mais atenciosa de todas. 
A loja é tudooooooooo, atendimento nota 1000, qualidade de vestido nota 1000, sério, veste como nenhum outro que provei, um espetáculo à parte, super bem estruturado, os tomaras que caia, não cairam jamais.....

Bom é isso, um mega texto, mas que não está nem perto da felicidade que essa equipe, e o meu maravilhoso vestido estão me proporcionando!

aaa meu sapato também, obra do Marcelinho é de lá, ele escolheu um que é a minha cara sem tirar nem por, e de quebra ele ajuda a pensar no cabelo ideal, SHOW, né???

E lógico depois do dia 15/12/2012 posto todas as fotinhos, porque até lá, tudo é segredo...........

OBS : Essa loja é a da Rebouças...

5 comentários:

  1. Oi May querida, casei a 6 anos e fiz o primeiro aluguel nesta loja, a Nova Noiva. Também fiquei mega súper satisfeita com tudo. ficou perfeito e lindo. amei!!!
    Vc vai ficar tb com certeza. Muito linda e feliz!!!!
    beijoss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayana, td bem??? Nos conhecemos na Nova Noiva, lebra de mim? Estava experimentando meu vestido..... Realmente a Nova Noiva é ótima!!! E o Marcelo fez toda diferença!!! Me atendeu super bem!!! E oque achei que iria demorar meses para achar (pq sou chata e tbm não me deslumbro facil rsrs) achei em um dia... Foi super facil!!! E ficou perfeito!!! Seu casamento é em dezembro é isso?? O meu é em agosto. Agora to escolhendo meu Buffet de comida. Sugere algum??? Bjusss e boa sorte com os preparativos...

    ResponderExcluir
  3. Aline, lógico que lembro sim. Fiquei super feliz com o seu recadinho.
    Eba, vamos trocar figurinhas, só tem uam coisa vou em casar no inteior, em Pinda, pq sou de lá, vc conhece ???
    Beijinhus,Mayana

    ResponderExcluir
  4. Sei EXATAMENTE como você se sentiu...faz duas semanas que eu também encontrei O VESTIDO...só que o meu é do Internovias,aqui do RJ...mas nem posso falar nada sobre ele no blog pq o noivo lê hehehe
    Parabéns pelo vestido!

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Alice, segredo mesmo, não conte à ninguem, muito menos ao noivo, hehehe...

    XOXO ;D

    ResponderExcluir