segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mini Wedding ????????????

Outro dia minha querida amiga Rô Faleiro do Luxo e Cia, postou sobre os Mini Weddings e lógico pedi permissão para mostrar pra vocês essa matéria que está excelente... ( aaa vale passar por lá também, sempre diquinhas de casório!)



Mini Casamentos/ Mini Weddings

Se você está sonhando com o grande dia e não pode gastar mundos e fundos aposte no MINI CASAMENTO!
Vamos apostar... Minicasamento é o apelido que vem sendo dado às cerimônias mais intimistas, com número reduzido de convidados e chega com a promessa de tornar as cerimônias mais próximas de seu objetivo real: dividir com pessoas queridas a celebração do amor de um casal. Por isso, a regra é convidar amigos e parentes mais próximos, pessoas que você sabe que a sua alegria realmente faz diferença.
Veja algumas dicas de ter a sua lista de convidados sob controle:

-Estipule o número de convidados que você deseja ter.
-Divida  a sua lista em três, distribuindo em 1/3 para os pais da noiva; 1/3 para os pais dos noivo e a ultima parte para os convidados dos noivos.

-Retire da lista alguns amigos, amigos dos pais, antigos vizinhos, que você não vê há anos.

-Não convide os colegas de trabalho, a menos que eles sejam realmente seus amigos (ou seja, que saiam de vez em quando e que seus laços se mantivessem mesmo se mudassem de profissão).

-Pergunte a si mesmo: “se fulano for casar ele me convidaria para sua festa?”. Se a resposta for não, retire-o também de sua lista.

-Todos sabem a dificuldade em realizar um casamento e como não é fácil convidar todas as pessoas com quem se tem contato. Mesmo assim, é educado enviar um comunicado aos conhecidos não convidados, avisando sobre o casamento e explicando que por questões financeiras e pelo tamanho da lista, não foi possível chamar a todos!

GOSTARAM??? XOXO pra Rô e para todas as noivinhas de plantão!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Dicas importantíssimas pra gente que vai fazer mini-wedding (como eu!!).

    Ah, respondendo teu comentário lá no blog>> Eh claroooo que tu pode mulher!! Vou ficar eh feliz... ^^

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oooo doçura!!
    obrigada pela citação viu! =D
    bjoks pra vc

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Kalíope...

    Imagina Rô, sua fofa...

    XOXO ;D

    ResponderExcluir